quinta-feira, 2 de junho de 2016

Glorificarei a Deus pela Sua infinita bondade!

A misericórdia do Senhor é glorificada pelas almas santas no Céu, por aqueles que sentiram em si essa infinita misericórdia. O que essas almas fazem no Céu, eu começarei a fazer já aqui na terra. Glorificarei a Deus pela Sua infinita bondade e procurarei fazer com que as outras almas conheçam e glorifiquem essa indizível e insondável misericórdia de Deus. [Diário de Santa Faustina 753]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO A JESUS SACRAMENTADO
Soberano Senhor Sacramentado, eu creio em Vós, espero em Vós, vos amo com todo meu coração. A memória de meus pecados oprime minha alma com uma viva dor. Concedei-me o perdão e a paz de uma reconciliação perpetua. A vista das virtudes que me faltam e que sinceramente devo adquirir, juntamente com minha debilidade e impotência, me enchem de angustiosa ansiedade.
Concedei-me, Senhor, a vitória sobre mim mesmo e as virtudes que necessito, para que minha adoração seja pura, perfeita e santa. Vos peço por mediação do Imaculado Coração de Maria, minha Mãe, e por vosso Sagrado Coração, dulcíssimo Jesus, que vives e reinas pelos séculos dos séculos. Amém.

“Ó minha alma, louva ao Senhor. Louvarei ao Senhor durante a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu for vivo.” Salmo 146,1
“Graças e louvores sejam dados a todo o momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento.”

Sagrado Coração de Jesus, tenho grande confiança em Vós!

Doce Coração de Maria, sede a nossa salvação!
Dia 13 de junho celebramos Santo Antonio, hoje é o 3º dia da Trezena. Para quem deseja fazer segue o link da Trezena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário