segunda-feira, 20 de junho de 2016

Jesus fonte de amor e misericórdia!


Ó Deus inconcebível, como é imensa a Vossa Misericórdia! Ela ultrapassa todo entendimento humano e angélico juntos. Todos os anjos e homens saíram das entranhas da Vossa Misericórdia. A Misericórdia é a flor do amor. Deus é amor, e a misericórdia, Sua obra; no amor se concebe, na misericórdia se manifesta. Tudo que vejo me fala da Sua Misericórdia, até a própria justiça de Deus fala-me da Sua impenetrável misericórdia, porque a justiça nasce do amor. [Diário de Santa Faustina 651]. Jesus eu confio em Vós!
Oração pelas Almas do Purgatório
Redentor nosso, vós que doastes vossa vida pelo amor da humanidade, que no lenho da cruz derramastes o vosso precioso sangue em resgaste dos nossos pecados, peço hoje pelas almas daqueles que se consagraram ao vosso serviço. As almas de tantas pessoas que ouviram o vosso chamado de amor e que responderam com a sua consagração, com a sua dedicação ao anúncio do vosso Evangelho, mas que por não serem totalmente fiéis a vós hoje se encontram longe de vosso trono, sem poder desfrutar das alegrias da vossa presença. Que a vossa misericórdia alivie as almas do purgatorio em especial as almas de todos consagrados. Amém. 
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário