quinta-feira, 16 de junho de 2016

Alma de Cristo.

"...Que a luz do Vosso amor
Ilumine as trevas da almas! Fazei que essas almas Vos conheçam
E glorifiquem a Vossa misericórdia, juntamente conosco!..."
[Diário de Santa Faustina, 1217]. Jesus eu confio em Vós!
Oh! Deus, que no admirável Sacramento nos deixastes uma memória de vossa Paixão!, vos rogamos, Senhor, nos concedais que de tal maneira veneremos os mistérios de vosso Corpo e Sangue que perenemente sintamos em nós o fruto de vossa redenção: Vós que viveis e reinais com Deus Pai, em união do Espírito Santo, sois Deus por todos os séculos dos séculos. Amém.
Adorado e bendito seja para sempre e a cada instante o Divino Santíssimo Sacramento do Altar.
Alma de Cristo
Alma de Cristo, santificai-me.
Corpo de Cristo, salvai-me.
Sangue de Cristo, inebriai-me.
Água do lado de Cristo, lavai-me.
Paixão de Cristo, confortai-me.
Ó bom Jesus, ouvi-me.
Dentro das Vossas Chagas, escondei-me.
Não permitais que de Vós me separe.
Do espírito maligno, defendei-me.

Na hora da minha morte, chamai-me.
E mandai-me ir para Vós,
para que Vos louve com os Vossos Santos,
por todos os séculos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário