quinta-feira, 9 de junho de 2016

Nada podemos sem Jesus!

 Durante a adoração noturna, vi o Senhor, flagelado e martirizado, que me disse: Minha filha, desejo que sejas dependente do confessor nas mínimas coisas. Os teus maiores sacrifícios não Me agradam, se os fazem sem a autorização do confessor e, em compensação, o mínimo sacrifício tem grande significado a meus olhos, se é feito com permissão do confessor. As maiores obras não têm valor a Meus olhos, quando arbitrariamente realizadas; freqüentemente não estão de acordo com a Minha vontade e merecem antes castigo do que recompensa. Mas a tua menor ação, feita com a autorização do confessor, é agradável a Meus olhos e Me é imensamente cara. [Diário de Santa Faustina 639]. Jesus eu confio em Vós!
 ORAÇÃO DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO
Oh! radiante Sol da Eucaristia! Com perfeição infinitamente maior que o sol da terra, Vós iluminas, acendes e fecundas o mundo sobrenatural de nossas almas. Vós converteis nosso ser terreno em outro ser celestial e divino. Volte a nós como vencedor das densas sombras da falsa humildade, do temor servil com que a heresia quis apartar de Vós as almas.
Despertai em vosso povo a antiga vida eucarística, vida de luz e de amor, de sacrifício e de alegria, principio e continuação da eterna vida, que é adorar-vos, servir-vos e amar-vos em vossos tabernáculos para continuar nossa vida de adoração nos céus. Amém. 

Dia 13 de junho celebramos Santo Antonio, hoje é o 10º dia da Trezena. Para quem deseja fazer segue o link da Trezena.
http://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/trezena-a-santo-antonio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário