quinta-feira, 30 de junho de 2016

Descobri na alma a fonte da felicidade, isto é, Deus.

Descobri na alma a fonte da felicidade, isto é, Deus. Ó meu Deus, vejo tudo que me cerca, vejo que tudo está repleto de Deus, principalmente minha alma, adornada pele graça de Deus. Começarei a viver já agora com o que vou viver na eternidade. O silêncio é uma linguagem tão poderosa que atinge o Trono de Deus vivo. O silêncio é a Sua palavra, embora oculta, mas poderosa e viva. [Diário 887]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO
Oh! Soberano Senhor Sacramentado! Por um dever e um estimulo de minha consciência, desejo com toda minha alma reparar o mal de meus pecados e ingratidões e cometidos contra Vós. Por um dever de caridade com meus próximos, desejo reparar todas suas ofensas, e desagravar vosso Divino Coração, consolar-vos e atrair a todos ao vosso Divino Coração, consolar-vos e atrair vosso perdão sobre mim e sobre meus irmãos, sobre todos os homens.
A ele me move o amor que vos professo sobre todas as coisas, com todo o afeto de meu coração, porque quero ver-vos triunfante, bendito e adorado de todos os corações. Uno meus desejos a vossa reparação infinita no Santíssimo Sacramento, meus pensamentos e minhas obras, e sobre todas elas, vossa adoração perpetua Real e Universal.
As uno a minha Mãe Reparadora e por sua mediação vos peço, com humildade e confiança, o espírito da verdadeira Reparação; a Vós, Oh! doce Jesus meu, que, com o Pai e o Espírito Santo, viveis e reinais por todos os séculos. Amém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário