segunda-feira, 12 de março de 2018

3º dia da novena em honra a São José.

No quarto dia, começaram a atormentar-me dúvidas se por acaso não me encontrava numa falsa paz? Então ouvi estas palavras: Minha filha, imagina que és a soberana da Terra inteira e tens o poder de dispor tudo de acordo com a tua vontade; tens toda a possibilidade de fazer o bem de acordo com a tua vontade; e então bate a tua porta uma criancinha, toda tremendo, com lágrimas nos olhos mas com muita confiança na tua bondade, e pede um pedaço de pão para não morrer de fome. Como procederias com esta criança? Responde-Me, Minha filha. - E eu disse: ¨Jesus, eu lhe daria que me pede e mil vezes mais.¨ E o Senhor me disse: Assim procedo em relação a tua alma. Neste retiro, não só concedendo paz, mas também uma tal disposição da alma que, mesmo que quisesses inquietar-te, não o conseguirias. O Meu amor tomou conta da tua alma e quero que te confirmes nele. Aproxima o teu ouvido junto do Meu Coração, esquece tudo a mais e medita sobre a Minha inconcebível misericórdia. O Meu amor te dará a força e a coragem que te são necessárias nessas questões. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 229]. Jesus eu confio em Vós!
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.
No dia 19 de março celebra-se São José, Pai Adotivo de Jesus e esposo da Virgem Maria. 3º dia da novena:https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-sao-jose/

Nenhum comentário:

Postar um comentário