terça-feira, 13 de março de 2018

4º dia da novena em honra a São José.

Ó Jesus, Hóstia Viva, Vós sois minha Mãe, Vós sois tudo para mim! Com simplicidade e amor, com fé e confiança me aproximarei de Vós, Jesus. Repartirei Convosco tudo, como uma filha com a sua mãe amorosa - as alegrias e o sofrimento - , numa palavra: tudo. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 230]. Jesus eu confio em Vós!

“Jesus, eu confio em Vós”.
Esta oração "Jesus eu confio em Vós" , querida por muitos devotos da Divina Misericórdia, expressa adequadamente a postura que também desejamos assumir ao nos confiarmos ao vosso abraço, Senhor, nosso único Salvador. Quão intensamente desejais ser amado, e quem quer que acenda em si os sentimentos de vosso coração, aprende a ser um construtor da nova cultura do amor. Um simples ato de confiança é suficiente para penetrar a cortina de melancolia e tristeza, dúvida e desespero. Os raios de vossa divina misericórdia restaura de maneira especial a esperança daqueles que se sentem oprimidos pelo peso do pecado….
Maria, Mãe de misericórdia, concedei que a esperança que colocamos em vosso Filho, nosso Redentor, permaneça sempre viva. E vós, Santa Faustina, ajudai-nos também quando repetirmos convosco, olhando corajosamente para a face do divino Redentor, as palavras: “Jesus, eu confio em Vós. Hoje e para sempre”. Amém. Pai Nosso… Ave Maria… Glória…
No dia 19 de março celebra-se São José, Pai Adotivo de Jesus e esposo da Virgem Maria. 4º dia da novena:https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-sao-jose/

Nenhum comentário:

Postar um comentário