sábado, 17 de março de 2018

8º dia da novena em honra a São José.

Antes da confissão, ouvi na alma estas palavras: Minha filha, conta-lhe tudo e desvenda a tua alma diante dele, como o fazes diante de Mim. Nada receies, para a tua tranquilidade, coloco esse sacerdote entre Mim e a tua alma, e as palavras que ele te disser, são Minhas. Desvenda diante dele as coisas mais ocultas que tens na alma. Eu lhe concederei luzes para que conheça a tua alma. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 232]. Jesus eu confio em Vós!
CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA  
Ó Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, Rainha do céu e refúgio dos pecadores, ao vosso Coração Imaculado consagramos nossa vida, todo nosso ser, tudo o que temos, tudo o que amamos, tudo o que somos. A Vós pertencem nossos lares, nossa pátria. Queremos que seja vosso, e participe dos benefícios de vossas bênçãos materiais, tudo o que existe em nós, e ao redor de nós.
Queremos empenhar-nos, ó gloriosa mãe de Deus e nossa Mãe, para que o Reino de Cristo, vosso Filho, seja uma presença em nossas almas, na terra como no céu. Amém.
A COURAÇA DE SÃO PATRÍCIO
Uma Oração que aparentemente é simples, mas contém a força do NOME que está acima de TODO NOME, e por isso  experimentaremos a eficácia desta Oração em nossa vida….

“Cristo comigo,
Cristo em minha frente,
Cristo atrás de mim,
Cristo em mim,
Cristo abaixo de mim,
Cristo sobre mim,
Cristo à minha direita,
Cristo à minha esquerda,
Cristo quando me deito,
Cristo quando me sento,
Cristo quando me levanto,
Cristo no coração de cada um que pensa em mim,
Cristo na boca de cada um que fala de mim,
Cristo em todo olho que me vê,
Cristo em todo ouvido que me ouve. Amém!”
No dia 19 de março celebra-se São José, Pai Adotivo de Jesus e esposo da Virgem Maria. 8º dia da novena:https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-sao-jose/

Nenhum comentário:

Postar um comentário