sexta-feira, 16 de março de 2018

7º dia da novena em honra a São José.

Desde o primeiro instante de conhecer o Senhor o olhar da minha alma mergulhou n´Ele pelos séculos. Cada vez que o Senhor se aproxima de mim- e com (isso) eu O conheço mais profundamente - cresce na minha alma um amor mais perfeito. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 231]. Jesus eu confio em Vós!
Oh! Quanto é rico, quanto é liberal o Coração de Jesus, para com os que a Ele recorrem! Oh, quão grandes graças recebem as almas que cuidam em pedir auxílio a Jesus Cristo! Davi dizia: Tu, Domine, suavis et mitis, et multae misericordiae omnibus invocantibus te – “Tu, ó Senhor, és suave e brando e de muita misericórdia para todos os que te invocam”. Recorramos, portanto, sempre a este coração, peçamos com confiança e obteremos tudo. Ah, meu Jesus, Vós não Vos dignastes de sacrificar por mim vosso sangue e a vida, e eu me recusarei a dar-Vos o meu miserável coração? Eu Vo-lo dou todo inteiro, meu amado Redentor, eu Vos dou toda a minha vontade; aceitai-a e disponde dela segundo o vosso agrado. Não tenho nem posso nada; mas disponho de um coração que Vós me destes e que ninguém me pode roubar; podem tirar-me os bens, o sangue, a vida, mas não o coração. Com este coração Vos posso amar e Vos quero amar. Ensinai-me, ó meu Deus, o perfeito esquecimento de mim mesmo; ensinai-me o que deva fazer para obter o vosso puro amor, cujo desejo Vós mesmo me inspirastes pela vossa infinita bondade. Minha alma está resolvida a Vos agradar; mas de Vós espero e peço a graça de o fazer.
Sagrado Coração de Jesus, tenho grande confiança em Vós!
Doce Coração de Maria, sede a nossa salvação!
No dia 19 de março celebra-se São José, Pai Adotivo de Jesus e esposo da Virgem Maria. 7º dia da novena: https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-a-sao-jose/

Nenhum comentário:

Postar um comentário