quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Bendito seja Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar.

Ao considerar o trabalho e a dedicação do padre Dr. Sopocko nesta questão, eu admirava a sua paciência e humildade. Tudo isso custava muito, não apenas dificuldades e diversos dissabores, mas também muito dinheiro e, no entanto, o padre Dr. Sopocko cobriu todos os gastos. Noto que a Providência Divina o havia preparado para cumprir esta Obra da Misericórdia antes que eu pedisse isso a Deus. Oh! como são admiráveis os Vossos caminhos, ó meu Deus, e como são felizes as almas que seguem o chamado da graça de Deus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 422]. Jesus eu confio em Vós!
Jaculatórias contra a Blasfêmia
Bendito seja Deus. 
Bendito seja seu Santo Nome. 
Bendito seja Jesus Cristo verdadeiro Deus e verdadeiro Homem. 
Bendito seja o Nome de Jesus. 
Bendito seja seu Sacratíssimo Coração. 
Bendito seja Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar. 
Bendito seja o Espírito Santo Paráclito. 
Bendita seja Maria Santíssima, a excelsa Mãe de Deus. 
Bendita seja sua Santa e Imaculada Conceição. 
Bendita seja sua gloriosa Assunção aos Céus. 
Bendito seja o Nome de Maria, Virgem e Mãe. 
Bendito seja São José, seu castíssimo Esposo. 
Bendito seja Deus em seus anjos e em seus Santos.
Alma de Cristo, santificai-me. 
Corpo de Cristo, salvai-me. 
Sangue de Cristo, inebriai-me. 
Água do lado de Cristo, lavai-me. 
Paixão de Cristo, confortai-me. 
Ó bom Jesus, ouvi-me. 
Dentro de Vossas chagas, escondei-me. 
Não permitais que me separe de Vós. 
Do espírito maligno, defendei-me. 
Na hora da minha morte, chamai-me 
e mandai- me ir para Vós, 
para que com os vossos Santos Vos louve 
por todos os séculos dos séculos
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário