segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós!

Então, vi uma certa alma que se separou do corpo em terríveis tormentos. Ó Jesus, quando começo a escrever isso, tremo toda, vendo os horrores que testemunham contra essa alma...Vi quando saiam de um abismo lamacento, almas de pequenas crianças e de outras maiores, de uns nove anos; eram repugnantes e abomináveis, semelhantes aos mais horríveis monstros, a cadáveres em decomposição. Mas esses defuntos estavam vivos e testemunhavam, em alta voz, contra essa alma agonizando; e a alma que via agonizando, era uma alma cheia de honras e aplausos do mundo, cujo fim não passava de pura vaidade e pecado. Por fim, surgiu uma mulher, como que segurando as lágrimas no seu avental, e que também testemunhava muito contra ele. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 425]. Jesus eu confio em Vós!
Hoje celebra-se Nossa Senhora de Lourdes
Oração a Nossa Senhora de Lourdes
Ó Virgem Puríssima, Nossa Senhora de Lourdes, que vos dignastes aparecer a Bernadette, no lugar solitário de uma gruta, para nos lembrar que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala, e nós falamos com Ele. Ajudai-nos a encontrar o sossego e a paz da alma, que nos ajudam a conservar-nos sempre unidos em Deus. Nossa Senhora da gruta, dai-me a graça que vos peço e tanto preciso, (pedir a graça). Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós.
Oração pelas Almas do Purgatório
Divino Espírito Santo, que sois fonte de nossa saúde, hoje me dirijo especialmente a vós, pedindo pelas almas do purgatório.
Muitas vezes a doença entra em nossa vida, em nossos lares e não entendemos que somos seres finitos.
Quantas vezes nos revoltamos contra Deus e chegamos até a blasfemar.

Olhai com carinho para aquelas almas que durante as situações de doença não buscaram conforto na fé, mas, ao contrário, revoltaram-se e hoje sofrem por terem renegado ou blasfemado contra Deus.

Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário