sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Primeira sexta do mês, do segundo mês.

Quando terminou o sermão, não esperei pelo final da cerimônia, porque tinha pressa de regressar à casa. Mas, mal havia dado alguns passos, surgiu diante de mim uma multidão de demônios que me ameaçavam com suplícios terríveis e podia ouvir-se vozes: “Ela nos roubou tudo aquilo que conseguimos com o trabalho de tantos anos”. Quando lhes perguntei: “Donde vindes em tão grande número?” – responderam-me essas figuras maldosas: “Dos corações dos homens, não nos atormente”. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 418]. Jesus eu confio em Vós!

Oração da Segunda Sexta-Feira: Lhes darei todas as graças necessárias a seu estado. Jesus misericordioso, que prometestes, a quantos invoquem confiantes no vosso Sagrado Coração, dar-lhes as graças necessárias a seu estado: vos ofereço minha comunhão do presente dia para alcançar, pelos méritos e intercessão de vosso Coração Sacratíssimo, a graça de uma terna, profunda e inquebrantável devoção a Virgem Maria. 
Sendo constante em invocar a valiosa providencia de Maria, Ela me alcançará o amor a Deus, o comprimento fiel de meus deveres e a perseverança final. Amém. 

Oração Final: Jesus meu, vos dou meu coração..., Consagro-vos toda minha vida..., em vossas mãos ponho a eterna sorte de minha alma... e vos peço a graça especial de fazer minhas nove primeiras sextas-feiras com todas as disposições necessárias para ser participante da maior de vossas promessas, a fim de ter a sorte de voltar um dia a ver-vos no céu. Amém.
Oração em agradecimento pelo mês que termina e outro se inicia
Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade. Teu é o hoje e amanhã, o passado e o futuro.
Ao acabar mais um mês, quero Te dizer Obrigada por tudo aquilo que recebi de Ti, pela vida e pelo amor, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo o que não foi.
O trabalho que pude realizar as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas eu pude construir.
Abre-se fevereiro um mês que celebramos, apresentação do Menino Jesus, Santa Bakita, Nossa Senhora de Lourdes e outros apresentamos-te estes dias de fevereiro Jesus. Que tenhamos a Paz e a Alegria, a Fortaleza e a Prudência, a Lucidez e a Sabedoria, a Saúde e o Amor. Quero viver cada dia com esperança e bondade. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário