sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Sagrado Coração de meu Jesus, fazei que Vos ame cada vez mais!

Mês 05, ano de 1935. Em certo momento, quando percebi os grandes planos de Deus a meu respeito, assustei-me com a sua grandeza e senti-me inteiramente incapaz de cumpri-los; comecei a evitar interiormente conversas com Ele, substituindo esse tempo por oração oral. Eu fazia isso por humildade, mas depressa reconheci que não se tratava da verdadeira humildade, mas de uma grande tentação do demônio. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 429]. Jesus eu confio em Vós!
Oh, Coração amável de Jesus, Coração puríssimo e santíssimo, todo cheio de amor, Coração onde reinam todas as perfeições e virtudes, Vós mereceis o amor de todos os corações. Destruí, no meu coração, todas as afeições que me impedem de ser todo Vosso. Eu Vos amo, oh, meu Jesus, e não quero amar senão a Vós.
Meditação: Coração de Jesus, templo da Santíssima Trindade.
Um só ato de adoração e de amor ou de outra qualquer virtude que saísse do Coração de Cristo, pela Sua missão à Pessoa do Verbo Divino, era para Deus infinitamente mais valioso do que os atos de todas as pessoas deste mundo, ainda as mais santas.
Nós, também, devemos ser templos vivos de Deus pela graça. Peçamos ao Sagrado Coração que faça o nosso coração semelhante ao d’Ele.
Recitatório: “Sagrado Coração de meu Jesus, fazei que Vos ame cada vez mais!”.

Glória a Deus nos altos céus 
Paz na terra seus amados 
A vós louvam, rei celeste, 
Os que foram libertados. 

Glória a Deus! Glória a Deus! 
Glória a Deus! Glória a Deus! 

Deus e pai, nós vos louvamos, 
Adoramos, bendizemos. 
Damos glória ao vosso nome, 
Vossos dons agradecemos. 

Glória a Deus! Glória a Deus! 
Glória a Deus! Glória a Deus! 

Senhor nosso, Jesus Cristo, 
Unigênito do Pai, 
Vós, de Deus cordeiro santo, 
Nossas culpas perdoai. 

Glória a Deus! Glória a Deus! 
Glória a Deus! Glória a Deus! 

Vós, que estais junto do  Pai, 
Como nosso intercessor, 
Acolhei nossos pedidos, 
Atendei nosso clamor. 

Glória a Deus! Glória a Deus! 
Glória a Deus! Glória a Deus! 

Vós somente sois o santo, 
O altíssimo, o Senhor, 
Com o espírito divino, 
De Deus Pai no esplendor. 

Amém, amém! 
Amém, amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário