quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Senti uma grande alegria, vendo outros voltando a fonte da felicidade

continuação de ontem.....Quando começaram a me perguntar, eu me calava, visto que não podia dizer a verdade. O meu silencio era motivo para maior curiosidade delas; dobrei a minha vigília para não mentir nem dizer a verdade, porque não tinha permissão para isso. Em face disso começaram a manifestar-me descontentamento e censuravam-me abertamente dizendo: “Como é possível que pessoas estranhas saibam sobre isso, e nós nada”. Começaram diversos julgamentos a meu respeito. Sofri  muito por três dias, mas uma estranha força entrava em minha alma. Alegro-me por poder sofrer por Deus e pelas almas que conseguiram Sua misericórdia nestes dias. Vendo tantas almas que, nestes dias, conseguiram a misericórdia de Deus, nem me importo com as dificuldades e os sofrimentos, por maiores que sejam e ainda que tivessem que durar até o fim do mundo, visto que eles têm um fim, e as almas que assim se converteram [estão salvas] dos suplícios eternos. Senti uma grande alegria, vendo outros voltando a fonte da felicidade, ao seio da misericórdia de Deus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 421]. Jesus eu confio em Vós!
TODA QUARTA É DEDICADA A SÃO JOSÉ
Amado São José, que tivestes o encargo de proteger a sagrada família, que soubestes enfrentar todos os problemas que surgiram, que conseguistes livrar a mãe e o menino das mãos de assassinos e os conduzistes pelos caminhos da segurança e do bem-estar.
Rogo hoje pelas almas que se encontram no purgatório por não terem buscado a sua segurança em Deus nos momentos de calamidade, mas ao contrário, culparam a Deus pelos males que assolavam a sua vida.
Olhai por todos os que se desesperaram e que deram fim à sua vida como forma de abreviar os seus sofrimentos. Vós, que sois o padroeiro da boa morte, possais alcançar para essas almas aflitas o conforto do céu.
Eu louvarei
Eu louvarei
Eu louvarei ao meu Senhor

João viu o número dos redimidos
E todos louvavam ao Senhor
Uns oravam, outros cantavam
E todos louvavam ao Senhor

Todos unidos, alegres cantavam
Glória e louvores ao Senhor
Glória ao Pai, glória ao Filho
Glória ao Espírito de Amor

Somos filhos de ti, Pai eterno
Tu nos criaste por amor
Nós te adoramos, te bendizemos
E todos cantamos teu louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário