terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Louvar a Deus é muito bom.

Ó hora tremenda (178), na qual somos obrigados a rever todos os nossos atos em toda a nudez e [miséria]! Não se perde nenhum deles, e nos acompanharão fielmente a Juízo de Deus. Não encontro palavras nem comparações para expressar coisas tão terríveis e, embora me pareça que essa alma não está condenada, seus tormentos em nada se diferenciam dos tormentos do inferno: existe apenas a diferença de que um dia terminarão. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 426]. Jesus eu confio em Vós!
TODA TERÇA É DEDICADA AO ANJO DA GUARDA
Tenhamos uma vida de intimidade com nosso Anjo da Guarda, invocando-o constantemente e colocando-se debaixo de sua proteção
Santo Anjo da Guarda, meu poderoso protetor,
guardai-me sempre na paz de vosso amor.

Dos perigos, livrai-me;
do mal, libertai-me;
e nos momentos de angústia, consolai-me!

Durante o sono, velai sobre meu descanso,
não deixais o mal de mim se aproximar.
Sob as asas do seu amor,
possa nos meus sonhos habitar!

Na noite de luz, afugentai as trevas do medo,
afastai também as tentações,
para que minha alma tranquila
descanse sem aflições.

E que no alvorecer de um novo dia,
eu acorde feliz e restaurado,
e seja para o mundo
testemunha de ser sempre por vós amado!


ORAÇÃO: Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, Se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege me guarde me governe e me ilumine. Amém. Santo Anjo da guarda, guardai-me!
Louvar a Deus é muito bom! Fomos criados para o louvor da glória de Deus. Quando louvamos a Deus encontramos alegria, paz e satisfação. 

Agradecer a Deus é uma forma de o louvar. Louve a Deus por todas as coisas boas que ele fez por você!

Deus criou tudo que existe. Toda a beleza, toda a justiça e toda a alegria vem dele. Nosso Deus é muito grande!


Em Deus encontramos salvação do pecado. Ele nos ajuda nos tempos difíceis e nos dá a vitória. Nem a morte consegue vencer o nosso Deus!

Não pare de louvar a Deus! Suas bênçãos são incontáveis. Ele é nosso Deus maravilhoso, que merece todo nosso louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário