segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Senhor meu Deus, Vossa misericórdia é infinita.

Quando estava terminando a celebração e o sacerdote segurou o Santíssimo Sacramento para dar a benção, então vi Jesus tal como está pintado na Imagem. O Senhor deu a Sua benção e os dois raios espalharam-se pelo mundo inteiro. Então, vi uma claridade impenetrável sob a forma de uma casa de cristal, tecida de ondas de claridade inacessível (175) a nenhuma criatura, nem espirito. A essa claridade conduziam três portas – e nesse momento Jesus, como aparece na Imagem, entrou nessa claridade – pela segunda porta no interior da Unidade. É a Unidade Trina, que é inconcebível, que é o inconcebível, que é o Infinito. Então ouvi a voz: Essa festa saiu do mais íntimo da Minha misericórdia e está aprovada nas profundezas da Minha compaixão. Toda alma que crê e confia na Minha misericórdia irá alcança-la. – Eu me alegrava imensamente com a  bondade e a grandeza do meu Deus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 420]. Jesus eu confio em Vós!
Oração pelas Almas do Purgatório
Senhor meu Deus, vossa misericórdia é infinita e sob vosso nome santo todas as coisas foram criadas.
Salvai as almas dos nossos irmãos e irmãs que vos buscaram com fidelidade e que se encontram prontas para vos contemplar e louvar.
Chamai para junto de vós as almas que durante a vida souberam ser caridosas, souberam partilhar seus bens, mas que por alguma falha humana hoje não se encontram na plena glória de vossa presença.
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário