segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Hoje não compreendes isso. Amanhã te darei a conhecer isso durante a adoração.


 Hoje não compreendes isso. Amanhã te darei a conhecer isso durante a adoração.  

Palavras de Jesus à Santa Faustina. O meu coração e a minha alma tremiam. Essas palavras calaram profundamente na minha alma. A palavra de Deus é viva. Quando cheguei para adoração, senti na alma que tinha entrado no santuário do Deus Vivo, cuja majestade é grande e inconcebível. E o Senhor me deu a conhecer o que são até os espíritos mais puros diante d’Ele. Embora exteriormente nada visse, a presença de Deus me penetrava toda. Nesse momento, a minha mente foi estranhamente iluminada. Surgiu diante dos olhos da minha alma uma visão que era como a de Nosso Senhor no Jardim das Oliveiras. Primeiramente, os sofrimentos físicos e todas as circunstâncias que os agravavam; em seguida os sofrimentos espirituais em toda sua extensão e ainda aqueles dos quais ninguém saberá. Essa visão englobava tudo: julgamentos injustos, difamações. O que escrevo é um resumo, mas esse conhecimento era tão claro que, o que mais tarde passei em nada era diferente daquilo que experimentei nesse momento. O meu nome devia ser “vítima.” Quando terminou a visão, um suor frio me cobria a testa. Editora Apostolado da Divina Misericórdia.  [Diário de Santa Faustina nº 135]. Jesus eu confio em  Vós! 

Oração pelas Almas do Purgatório

Glorioso São Miguel, que chefiastes a batalha contra as forças do mal, lançando para sempre longe do céu aqueles que se revelaram contra Deus.
Fervorosamente vos rogo pelas almas daqueles que durante sua presença na terra não trilharam o caminho do bem, da justiça e do direito.
Almas que se afastaram dos caminhos de Deus e hoje sofrem pela escolha feita, não deixeis que sofram mais e possam com a vossa bondade encontrar o caminho que leva para o céu.
Somos livres par escolher os caminhos que nos levam para junto de Deus ou que nos afastam, porém muitas pessoas deixam-se iludir por aqueles que vós expulsastes do céu e caem nas ciladas dos inimigos de Deus. 

Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria. 

Esse blog a Misericórdia Divina foi inspiração da minha Amada Mãe Maria Angela Pastre Caetano, apenas dou continuidade com muito amor no que ela iniciou.  Hoje o céu está em festa pois ela completa 85 anos, obrigada Mãe por tudo, por me dar a vida, te amo com todas as minhas forças e alma, recebe meu abraço através das minhas orações. Te amo tantooooo, gratidão eterna por todo amor que a Senhora oferece a nós todos os dias.

Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário