Nesse momento, quando consenti nesse sacrifício de toda minha vontade e coração, a presença de Deus me penetrou toda a minha alma mergulhou em Deus e foi inundada de tanta felicidade de que nem em parte posso descrevê-la. Sentia que Sua majestade me envolvia. Uni-me com Deus de uma maneira estranha. Via grande agrado que Deus tem por mim, e o meu espírito por sua vez mergulhou n´Ele. Consciente dessa união com Deus, sinto que sou amada de maneira especial e eu, da minha parte, estou amando com toda a força da minha alma. - Ocorreu um grande segredo nessa adoração. Um segredo entre mim e o Senhor, e parece-me que ia morrer de amor só de ver o Seu olhar. Falava muito com o Senhor, mas sem palavras. E o Senhor disse-me : És a delícia do Meu Coração. De hoje em diante tudo o que fizeres, mesmo mais insignificante será agradável aos Meus olhos. Nesse momento senti-me consagrada. O invólucro do corpo parecia o mesmo, mas a minha alma estava alterada, pois agora nela habitava. Deus com toda a Sua complacência. E isto não é uma mera sensação, mas uma realidade consciente, que nada pode obscurecer . Um grande mistério, realizou-se entre mim e Deus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 137]. Jesus eu confio em Vós!
Ó almas esquecidas e abandonadas! Ó almas santas e benditas do purgatório que estais sofrendo e penando para alcançardes a purificação completa para depois entrar na vida eterna! Almas santas e benditas, eu rogo e intercedo por vós diante de Jesus Cristo, o Salvador.
Ó Jesus Cristo, pelo vosso suor de sangue, pela coroa de espinhos, pelos pregos nas mãos e nos pés, pelo golpe de lança em vosso coração, pelo último suspiro na cruz, aliviar as dores e abreviar as penas das almas santas e benditas do purgatório. E vós, almas santas e benditas, vinde em nosso auxílio, socorrei-nos em nossas angústias.
Pelo sangue de Cristo derramado na cruz, lançai-me de Deus Pai, a graça de que tanto necessito. Por Maria, a Mãe das dores e Nossa Senhora do Monte Carmelo, a qual prometeu socorrer almas e livrá-las do fogo do purgatório e atender as suas súplicas, alcançai-me a graça de que necessito (pensar na graça). Amém. ”
Ó Deus, pela intercessão de Santo Alberto Magno, abençoai professores e alunos. Isso vos pedimos, por Jesus Cristo, vosso Filho, na Unidade do Espírito Santo. Amém. Santo Alberto Magno, rogai por nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário