Devo mencionar ainda que existem alguns confessores que ajudam à alma e são, assim parece, pais espirituais, mais até certo ponto, enquanto tudo vai bem. Mas, quando a alma se encontra em maiores necessidades, tornam-se como que hesitantes e não podem, ou não querem, compreender a alma. Procura livrar-se dela o quanto antes, mas, se é humilde, a alma sempre aproveita ao menos um pouco. O próprio Deus, algumas vezes lança um raio de luz no fundo da alma, pela sua humildade e fé. Às vezes, o confessor diz o que absolutamente não tencionava dizer e ele mesmo não se dá conta disso. Oh! Acredite a alma que são palavras do próprio Senhor. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 132]. Jesus eu confio em Vós!
SALVE RAINHA PELAS ALMAS
Salve, guardião do Redentor e esposo da Virgem Maria! A vós, Deus confiou o seu Filho; em vós, Maria depositou a sua confiança; convosco, Cristo tornou-Se homem.
Ó Bem-aventurado José, mostrai-vos pai também para nós e guiai-nos no caminho da vida.
Alcançai-nos graça, misericórdia e coragem, e defendei-nos de todo o mal. Amém.
Oração a São José pelas almas do Purgatório: Glorioso Patriarca São José, à tua santa intercessão recomendo o descanso e a paz eterna de todas as almas que sofrem no Purgatório. Tem compaixão delas, pois são almas queridas de Maria, sua santíssima esposa, e de Jesus, que para ti é sempre obediente e amável Filho. Amém.
Nenhum comentário:
Postar um comentário