quinta-feira, 21 de julho de 2016

Fica comigo Jesus, tua presença é luz.

“Durante a Hora Santa, à noite, ouvi estas palavras: Estás vendo a Minha Misericórdia para com os pecadores, que neste momento se manifesta com todo seu poder. Repara como escreveste pouco sobre ela; isso é apenas uma gota. Faz o que estiver ao teu alcance para que os pecadores conheçam a Minha bondade. [Diário de Santa Faustina 1665]. Jesus eu confio em Vós!
MOMENTO DE SILÊNCIO -
DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO
Obrigado, Senhor, por estar contigo, e por tua presença amorosa!

Obrigado por tua graça que dá sabor e sentido a meu viver, todo o meu ser te deseja, Senhor!

Fica comigo Jesus, tua presença é luz. Fica comigo Jesus, tua presença é luz. Fica comigo Senhor, tua presença é amor.

Tenho sede de ti, tenho grande vontade de estar mais vezes contigo, desejo muito te escutar, me deixar fazer; desejo me deixar, conduzir por tua graça, ser solidário como esse teu jeito criativo de marcar presença.

É bom estar Contigo, Jesus, aqui é um cantinho do Céu. Agora, eu quero minha vida entregar, vem encher a minha vida de amor.

Visita a minha casa, Jesus, e ensina a cada um a Te amar

Fica comigo Jesus, tua presença é luz. Fica comigo Jesus, tua presença é luz. Fica comigo Senhor, tua presença é amor.

Senhor, Tu me conheces, sabes quando estou sentado e quando fico de pé. Conheces minha vida e também meu coração: Senhor, tu és bom! Para onde eu vou lá estás, Senhor! Se eu subir ao céu, se eu descer ao mar, lá estás, Senhor! Jesus nos diz:  “Eu sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem a mim, como meu Pai me conhece e eu conheço o Pai. Dou a minha vida pelas minhas ovelhas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário