segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ó Deus misericordioso, seja dada honra e glória à Vossa insondável misericórdia!

"Ó Deus misericordioso, que não nos desprezais, mas nos cumulais sem cessar com as Vossas graças! Vós nos tornais dignos do Vosso Reino e, em Vossa bondade, preencheis com homens os lugares deixados pelos anjos ingratos. Ó Deus de grande misericórdia, que afastastes o Vosso santo olhar dos anjos revoltados e o voltastes para o homem contrito,  seja dada honra e glória à Vossa insondável misericórdia".[Diário de Santa Faustina 1339]. Jesus eu confio em Vós!
Oração pelas Almas do Purgatório
Querido São Pedro, que, com a vossa profissão de fé em Jesus Cristo, declarando-o filho de Deus, alcançastes a graça de ter o poder sobre as portas do céu e do inferno.
Olhai caridosamente para as almas que estão aflitas no purgatório e abri para elas as portas do céu.
A vaidade e a cobiça tomaram conta de seus corações enquanto estavam presentes neste mundo, mas a purificação que já passaram fizeram-nas compreender que as vaidades passam e somente o amor e a justiça permanecem. São Pedro, intercedei pelas almas do purgatório. Amém.
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário