quinta-feira, 28 de julho de 2016

Jesus, Saúdo-Vos no Santíssimo Sacramento.

"Quando conversas Comigo no fundo do teu coração, aí ninguém pode perturbar a Minha ação, aí descanso em um jardim fechado." [Diário de Santa Faustina, 581]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÕES DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO
Saúdo-Vos, Amor escondido, vida da minha alma!
Saúdo-Vos, Jesus, sob essas frágeis espécies do pão!
Saúdo-Vos, minha Misericórdia dulcíssima, que Vos derramais por todas as almas!
Saúdo-Vos, bondade infinita, que derramais à Vossa vol­ta torrentes de graças!
Saúdo-Vos, à Claridade velada, Luz das almas!
Saúdo-Vos, fonte de Misericórdia inesgotável manancial puríssimo de onde brota para nós a vida e santidade!
Saúdo-Vos, delícia dos corações puros!
Saúdo-Vos, esperança única para as almas pecadoras! (Diário nº 1733 da Santa Irmã Faustina).

Hóstia Santa, na qual está encerrado o testamento da Misericórdia Divina para nós, e especialmente para os pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual está encerrado o Corpo e o San­gue de Nosso Senhor, como testemunho de infinda Misericórdia para conosco, e especialmente para com os pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual está encerrada a vida eterna e a infinita Misericórdia, concedida copiosamente a nós, e especialmente aos pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual está encerrada a misericórdia do Pai, do Filho e   do Espírito Santo para conosco, e especialmente para com os pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual está encerrado o infinito preço da misericórdia, que pagará todas as nossas dívidas, e especialmente as dos pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual está encerrada a fonte da água viva que brota da infinita misericórdia para conosco, e especialmente para com os pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual está encerrado o fogo do amor mais puro, que arde no seio do Pai Eterno, como num abismo de infinita misericórdia para conosco, e especialmente para com os pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual está encerrado o remédio para todas as nossas doenças, que flui da infinita misericórdia, como de uma fonte para nós, e especialmente para os pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual está encerrada a união entre Deus e nós, pela infinita Misericórdia para conosco, e especialmente para com os pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual estão encerrados todos os sentimentos do dulcíssimo Coração de Jesus para conosco, e especialmente para com os pobres pecadores!
Hóstia Santa, nossa única esperança em todos os sofrimentos e contrariedades da vida!
Hóstia Santa, nossa única esperança em meio das tre­vas e das tempestades interiores e exteriores!
Hóstia Santa, nossa única esperança na vida e na hora da morte!
Hóstia Santa, nossa única esperança em meio aos insucessos e às profundas incertezas!
Hóstia Santa, nossa única esperança em meio às falsi­dades e as traições!
Hóstia Santa, nossa única esperança entre trevas e a perversidade que cobre a Terra!
Hóstia Santa, nossa única esperança em meio a sauda­de e a dor, em que ninguém nos compreende!
Hóstia Santa, nossa única esperança em meio ao labor e a monotonia da vida cotidiana!
Hóstia Santa, nossa única esperança em meio à destruição das nossas esperanças e dos nossos esforços!
Hóstia Santa, nossa única esperança em meio aos ataques do inimigo e aos esforços do Inferno!
Hóstia Santa, confio em Vós quando as dificuldades superarem as minhas forças, quando eu ver inúteis os meus esforços!
Hóstia Santa, confio em Vós quando as tempestades agitarem o meu coração e o espírito atemorizado inclinar-se para a dúvida!
Hóstia Santa, confio em Vós quando o meu coração tre­mer e quando o suor mortal cobrir a minha fronte!
Hóstia Santa, confio em Vós quando tudo conspirar con­tra mim e o negro desespero penetrar em minha alma!
Hóstia Santa, confio em Vós quando o meu olhar apa­gar-se para tudo que é terrestre, e o meu espírito ver pela primeira vez os mundos desconhecidos!
Hóstia Santa, confio em Vós quando os meus trabalhos superarem as minhas forças e quando o insucesso me acom­panhar continuamente!
Hóstia Santa, confio em Vós quando o cumprimento da virtude me parecer difícil e quando a natureza se revoltar!
Hóstia Santa, confio em Vós quando os golpes do inimi­go forem desferidos contra mim!
Hóstia Santa, confio em Vós quando meus trabalhos e os esforços forem condenados pelos homens!
Hóstia Santa, confio em Vós quando soar o vosso juízo sobre mim, então confio no oceano da vossa Misericórdia! (Diário nº 356 da Santa Faustina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário