quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ó Deus clemente, não rejeiteis a oração dos exilados desta Terra!

"Ó Deus de grande misericórdia, bondade infinita, eis que hoje a Humanidade toda clama do abismo da sua miséria à Vossa misericórdia, à Vossa compaixão, ó Deus, e clama com a potente voz da sua miséria. Ó Deus clemente, não rejeiteis a oração dos exilados desta Terra. Ó Senhor, bondade inconcebível, que conheceis profundamente a nossa miséria e sabeis que, com nossas próprias forças, não temos condições de nos elevar até Vós, por isso Vos suplicamos: adiantai-Vos ao nosso pedido com a Vossa graça e aumentai em nós sem cessar a Vossa misericórdia, a fim de que possamos cumprir fielmente a Vossa santa vontade durante toda a nossa vida e na hora da morte. [Diário 1570]. Jesus eu confio em Vós!
Toda quarta é dedicada a São José.
 Oração pelas Almas do Purgatório pela intercessão do Amado São José. 
Amado São José, que tivestes o encargo de proteger a sagrada família, que soubestes enfrentar todos os problemas que surgiram, que conseguistes livrar a mãe e o menino das mãos de assassinos e os conduzistes pelos caminhos da segurança e do bem-estar.
Rogo hoje pelas almas que se encontram no purgatório por não terem buscado a sua segurança em Deus nos momentos de calamidade, mas ao contrário, culparam a Deus pelos males que assolavam a sua vida.
Olhai por todos os que se desesperaram e que deram fim à sua vida como forma de abreviar os seus sofrimentos. Vós, que sois o padroeiro da boa morte, possais alcançar para essas almas aflitas o conforto do céu. Amém.

Um comentário:

  1. Misericórdia, Senhor, por todas as almas aflitas, que abreviaram a sua existência devido aos sofrimentos nesta terra.

    ResponderExcluir