sábado, 30 de julho de 2016

São Pedro Crisólogo, rogai por nós!

Ó Maria, minha doce Mãe,
Entrego-Te toda minha alma, meu corpo e meu pobre coração,
Seja a guardiã da minha vida,
Especialmente na hora da morte, na última luta.”
[Diário 161]. Tudo por Jesus, nada sem Maria!
CONSAGRAÇÃO AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
Coração Imaculado de Maria!, transbordante de amor a Deus e à humanidade, e de compaixão pelos pecadores, me consagro inteiramente a Vós. 
Vos confio a salvação da minha alma. 
Que o meu coração esteja sempre unido ao vosso, para que me separe do pecado, ame mais a Deus e ao próximo e alcance a vida eterna juntamente com aqueles que amo. 
Medianeira de todas as graças, e Mãe de misericórdia, recordai o tesouro infinito que o vosso divino Filho tem merecido com seus sofrimentos e que nos confiou a Vós como seus filhos. 
Cheios de confiança em vosso maternal Coração, que venero e amo, acudo a Vós em minhas necessidades. 
Pelos méritos de vosso amável e Imaculado Coração e por amor ao Sagrado Coração de Jesus, obtende a graça que Vos peço (mencionar aqui o favor que se deseja) 
Mãe amadíssima, se o que peço não for conforme à vontade de Deus, intercedei para que se conceda o que seja para a maior glória de Deus e o bem de minha alma. 
Que eu experimente a bondade maternal de vosso Coração e o poder de sua pureza intercedendo ante Jesus agora na minha vida e na hora da minha morte. Amém.
Coração de Maria, perfeita imagem do Coração de Jesus, fazei que nossos corações sejam semelhantes aos vossos.
HOJE CELEBRAMOS SÃO PEDRO CRISÓLOGO 
BISPO E DOUTOR DA IGREJA
ORAÇÃO: Ó Deus, que fizestes do bispo são Pedro Crisólogo egrégio pregador do vosso Verbo encarnado, concedei-nos, por suas preces, meditar sempre os mistérios da salvação e anunciá-los em nossa vida. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém.
São Pedro Crisólogo. Rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário