quarta-feira, 23 de novembro de 2016

A Misericórdia é o maior atributo de Deus

"A Humanidade não encontrará paz enquanto não se voltar, com confiança, para a Minha Misericórdia" [Diário de Santa Faustina 300]. E ainda estas outras que condensam o conteúdo do culto da Misericórdia de Deus: "Proclama que a Misericórdia é o maior atributo de Deus. Todas as obras das Minhas mãos são coroadas de Misericórdia". [Diário de Santa Faustina 301]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO A SÃO JOSÉ PELA ALMAS
Amado São José, que tivestes o encargo de proteger a sagrada família, que soubestes enfrentar todos os problemas que surgiram, que conseguistes livrar a mãe e o menino das mãos de assassinos e os conduzistes pelos caminhos da segurança e do bem-estar.
Rogo hoje pelas almas que se encontram no purgatório por não terem buscado a sua segurança em Deus nos momentos de calamidade, mas ao contrário, culparam a Deus pelos males que assolavam a sua vida.
Olhai por todos os que se desesperaram e que deram fim à sua vida como forma de abreviar os seus sofrimentos. Vós, que sois o padroeiro da boa morte, possais alcançar para essas almas aflitas o conforto do céu. 
Glorioso São José, rogai pelas almas do purgatório!

Nenhum comentário:

Postar um comentário