terça-feira, 15 de novembro de 2016

As coisas exteriores nada significam para um amor puro.

Agora compreendo que até na prisão pode jorrar do peito puro a plenitude do amor para Convosco, Senhor. As coisas exteriores nada significam para um amor puro, ele penetra tudo. Nem as portas da prisão, nem as portas do Céu prevalecem contra ele. Ele atinge o próprio Deus, e nada consegue extingui-lo. Não existem barreiras para ele, é independente como um rei e tem passagem livre em toda parte. A própria morte tem que dobrar-se diante dele... [Diário de Santa Faustina 201]. Jesus eu confio em Vós!
As almas do Purgatório nos ajudam? 
“A minha vocação religiosa e sacerdotal é uma graça imensa que atribuo à minha cotidiana oração pelas Almas do Purgatorio que, ainda menino, eu aprendi com minha mãe” (Beato Angelo D'Acri).
 
“Quando quero obter alguma graça de Deus recorro às almas do Purgatório e sinto que sou atendida por causa de sua intercessão” (Santa Catarina de Bolonha).
 
“Caminhando pela rua, no tempo livre, rezo sempre pelas Almas do Purgatório. Estas santas Almas com sua intercessão me salvaram de tantos perigos da alma e do corpo” (São Leonardo de Porto Maurício).
 
“Nunca pedi graças às Almas purgantes sem ser atendida, pelo contrário, aquelas que não pude obter dos espíritos celestes as obtive pela intercessão das Almas do Purgatório” (Santa Catarina de Genova).

“Todos os dias ouço a Santa Missa pelas almas do Purgatório: a este piedoso costume eu devo tantas graças que continuamente recebo para mim e para meus amigos” (São Contardo Ferrini).
Fonte:http://precantur.blogspot.com.br/2012/12/os-beneficios-de-rezar-pelas-almas-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário