quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Jesus, Vossa Santa vontade é tudo para mim.

Meu Jesus, bem vedes que a Vossa Santa vontade é tudo para mim. Não me importa o que façais comigo: se mandardes que eu ponha a mão à obra, trabalharei tranquila, embora reconheça a minha incapacidade; se, por intermédio dos Vossos representantes me mandardes esperar, esperarei com paciência. Infundistes entusiasmo na minha alma e não me destes a possibilidade de agir; atraístes a mim para ir ter Convosco no Céu, e me deixais na Terra; vertestes na minha alma uma saudade de Vós, e Vos ocultais de mim. Morro de desejo de unir-me a Vós pelos séculos, e não permitis que a morte se aproxime de mim. Ó Vontade divina, sois meu alimento e a delícia da minha alma! Quando me submeto à santa vontade de meu Deus, uma profunda paz inunda a minha alma. Ó meu Jesus, Vós não recompensais pelo sucesso na ação, mas pela vontade sincera e pelo trabalho empreendido. Por isso, estou inteiramente tranquila, ainda que todas as minhas iniciativas e todos os meus esforços sejam frustrados, ou nunca se concretizem. Se eu fizer tudo o que estiver ao meu alcance, o resto não me compete. Por isso, as maiores tempestades não perturbam a minha profunda paz. Na minha consciência reside a vontade de Deus. [Diário de Santa Faustina 952]. Jesus eu confio em Vós!
HOJE CELEBRAMOS SANTA GERTRUDES
ORAÇÃO DE SANTA GERTRUDES
Eterno Pai, Ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo; por todas as Santas almas do purgatório, pelos pecadores de todos os lugares, pelos pecadores de toda a Igreja, pelos de minha casa e de meus vizinhos. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário