sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Deus Clemente, sois Deus de misericórdia!

Recorro à Vossa misericórdia, Deus Clemente, que sois o único a ser bom. Embora a minha miséria seja grande e numerosas as faltas, confio na Vossa misericórdia, porque sois Deus de misericórdia, e nunca se ouviu falar, nem na Terra ou no Céu, que uma alma que tenha confiado na Vossa misericórdia se tenha decepcionado. [Diário de Santa Faustina 1730]. Jesus eu confio em Vós!

Ave-Maria Nossa Senhora do Monte Carmelo
Amantíssima Mãe do Divino Jesus, que vos dignastes fazer do monte Carmelo, na Terra Santa, um local santificado para a manifestação de vosso celestial poder, sede propícia às minhas preces, ajudai-me na luta contra o pecado, ajudai-me a me tornar digno da clemência de Vosso Filho Nosso senhor Jesus Cristo.
Nossa Senhora, advogada dos aflitos, lançai vosso olhar sobre as almas sofredoras e sobre a alma de….( dizer o nome da pessoa falecida).
Amparai-a(o) com a vossa infinita bondade, rogai a Deus Pai, Todo Poderoso, a Deus Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, a Deus Espírito Santo, pelo perdão de seus pecados, de suas faltas e conduzi a sua alma, talvez ainda sofredora, à luz eterna, à celestial mansão de Deus, dos Anjos, dos Patriarcas, dos Apóstolos, dos Mártires, das almas que se mantiveram firmes na fé em vosso Amado Filho Nosso Senhor Jesus Cristo.
Senhora do Carmo, ouvi o seu apelo: "Do abismo clamei a Ti, Senhor. Senhor, ouvi minha oração".
Nossa Senhora do Carmo, rogai por …..(nome da pessoa falecida).
Nossa Senhora do Carmo, intercedei por …..(nome da pessoa falecida).
Nossa Senhora do Carmo, protegei …..(nome da pessoa falecida).
Oh! Maria Concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós. (3x). Rezar  Pai-Nosso, Ave-Marias e  Salve-Rainha.
No dia 27 de novembro celebraremos Nossa Senhora das Graças. Amados Leitores devotos de Nossa Senhora das Graças, hoje inicia-se a novena. Segue o link:
CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA - DIA DA ALIANÇA DE AMOR.
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
HOJE CELEBRAMOS A DEDICAÇÃO DAS BASÍLICAS 
SÃO PEDRO E SÃO PAULO 
O templo é um lugar especial de encontro com Deus. A festa da Dedicação das Basílicas de São Pedro e São Paulo e, mais ainda, o exemplo de vida que os dois santos nos deixaram, são um convite para meditarmos nas palavras de Jesus que encontramos em João 14, 23: “Se alguém me ama, guarda minha palavra; meu Pai o amará, viremos a ele e nele faremos morada.
Oração: Ó Deus, guardai sob a proteção dos apóstolos Pedro e Paulo a vossa Igreja, que deles recebeu a primeira semente do Evangelho, e concedei que por eles receba até o fim dos tempos a graça que a faz crescer. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito santo. Amém.

São Pedro e São Paulo rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário