segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

É uma benção ter um diretor espiritual.

Fiquei imensamente preocupada com tudo isso. Pensei que me livraria de tudo e aconteceu o contrário: uma ordem explícita para atender às exigências de Jesus. E agora um novo tormento, de não ter um confessor permanente. E se, durante algum tempo me confesso (com algum padre), não posso desvendar-lhe a minha alma quanto às graças, o que me causa um sofrimento indizível. [Diário de Santa Faustina nº 53]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO
Senhor Jesus, dignai-Vos, pelo Sangue precioso que derramastes no Jardim das Oliveiras, socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente a mais desamparada. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e a Vossa Mãe Santíssima, ela Vos bendiga para sempre. Amém. 

Senhor Jesus, pelo Sangue precioso que derramastes durante a Vossa Flagelação, dignai-Vos socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente a que em vida me fez mais benefícios. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e a Vossa Mãe Santíssima, ela vos bendiga para sempre. Amém.

Senhor Jesus, pelo Sangue precioso que derramastes durante a Vossa Coroação de espinhos, dignai-Vos socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente a que mais amou a Santíssima Virgem. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e  Vossa Mãe Santíssima, ela Vos bendiga para sempre. Amém.

Senhor Jesus, pelo Sangue precioso que derramastes carregando a Vossa Cruz, dignai-Vos socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente a que sofre, pelos maus exemplos que lhe dei. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e a Vossa Mãe Santíssima, ela Vos bendiga para sempre. Amém.

Senhor Jesus, pelos merecimentos do Sangue precioso contido no cálice que apresentastes aos Vossos apóstolos depois da Ceia, dignai-Vos socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente a que foi mais fervorosa com o Santíssimo Sacramento do Altar. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e a Vossa Mãe Santíssima, Vos bendiga para sempre. Amém.

Senhor Jesus, pelos méritos do Sangue precioso que emanou das Vossas Chagas, dignai-Vos socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente aquela a quem me confiastes na terra. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e a Vossa Mãe Santíssima, ela Vos bendiga para sempre. Amém.

Senhor Jesus, pelos méritos do Sangue precioso que emanou do Vosso Sagrado Coração, dignai-Vos socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente a que mais propagou o culto do Vosso Sacratíssimo Coração. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e a Vossa Mãe Santíssima, ela Vos bendiga para sempre. Amém.

Senhor Jesus, pelos merecimentos da Vossa adorável resignação sobre a Cruz, dignai-Vos socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente a que mais padece por minha causa. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e a Vossa Mãe Santíssima, ela Vos bendiga para sempre. Amém.


Senhor Jesus, pelos méritos das Lágrimas que a Santíssima Virgem derramou aos pés da Vossa Cruz, dignai-Vos socorrer e livrar as Almas do Purgatório, principalmente a que Vos é mais querida. Levai-a hoje para o Céu, a fim de que, unida aos Anjos e a Vossa Mãe Santíssima, ela Vos bendiga para sempre. Amém.
Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.

E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário