sábado, 25 de fevereiro de 2017

Maria, Virgem Imaculada, colocai-me sob a Vossa especial proteção.


Quando falei disso à Madre Superiora, do que Deus esta exigindo de mim, respondeu-me que, através de algum sinal, Jesus disse a conhecer mais claramente o que pretendia. Quando pedia a Nosso Senhor algum sinal como prova ¨de que verdadeiramente sois Deus e meu Senhor e de Vós procedem essas exigências, ¨ouvi esta voz interior: - Darei a conhecer aos Superiores, por meio das graças que concederei através dessa Imagem. [Diário de Santa Faustina nº 51]. Jesus eu confio em Vós!
Ó Coração de Maria, venho aos teus pés, manifestar-te todas as necessidades da minha vida e da hora de minha morte. Venho implorar o teu maternal socorro para que me protejas, em todas elas. Venho ainda suplicar-te pela necessidade de minha família e de minha pátria. Digna-te Mãe querida, escutar-me dos altos céus. Lembre-te, em meu favor, da tua misericórdia e magnificas promessas. Vem em meu socorro, ó Mãe de bondade! Em todas as minhas dificuldades, Vem em meu socorro, ó mãe de bondade. Nas minhas penas e misérias, Contra as seduções do mundo, Quando tiver a desgraça de pecar. Quando for escrava de alguma paixão. Quando cair em tibieza, quando me esquecer de recorrer a ti, na obrigação de me confessar e comungar. Para conservar ou recuperar a castidade. Para adquirir a humildade, Para ter paciência nos meus trabalhos, Em todos os meus pensamentos, palavras e obras, no cumprimento das minhas obrigações, quando me assaltar a tristeza, quando o mundo me perseguir, na nobreza e na desgraça, Quando for humilhado ou contrariado, para conseguir a conversão das pessoas que estimo, quando cair n'alguma enfermidade, Quando estiver próximo a expirar, para morrer confortado com os Santos Sacramentos. Ao deixar o derradeiro suspiro, quando for por Deus julgado, para te servir e amar durante toda a minha vida.
OREMOS: Ó Maria, minha Mãe! Guia meus passos por toda a minha vida: e na hora da minha morte acompanha a minha alma até à presença de teu filho, Jesus, de quem espero receber a coroa da vitória. Maria, em ti confio! Tu és minha Mãe. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário