Pouco tempo depois, o meu estado de saúde piorou. Os sofrimentos físicos era
uma escola de paciência para mim. Só Jesus sabe quantos esforços de vontade
tive de fazer para cumprir as minhas obrigações. [Diário de Santa Faustina nº 37]. Jesus eu confio em Vós!
"Jesus Ressuscitado, eu creio que você está vivo diante de meus olhos na Hóstia consagrada. Creio também, Jesus no Seu poder contra toda espécie de mal, porque você venceu, pela Sua Morte e Ressurreição, o pecado e a morte.
Seu Preciosíssimo Sangue derramado na cruz está presente na Hóstia Santa. Eu creio Jesus, e clamo que este Sangue seja agora derramado sobre mim e sobre todos os meus familiares.
Eu peço, Senhor Jesus, que, pelo poder libertador e salvífico deste Sangue, possamos nos livrar de toda opressão diabólica que possa estar prejudicando nossa família. Peço também que atenda em especial que faço na Sua presença: (apresente aqui o seu pedido...)
Eu, desde já, agradeço, confiante que você me atenderá. Eu louvo o Pai por ter nos dado você, Jesus, como presente de Páscoa. Eu agradeço de coração ao Espírito Santo que ilumina e me conduz nos momentos de sofrimento e de escuridão. Muito obrigado, Jesus, meu Salvador e libertador."
Reze com fé um Pai Nosso, uma Ave Maria e o Glória ao Pai.
"Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém."
Nenhum comentário:
Postar um comentário