terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Santo Anjo da Guarda, meu poderoso protetor.

Pedia então a Jesus que concedesse essas graças a uma outra pessoa, porque eu não sei aproveitá-las e apenas as desperdiço. ¨Jesus, tende misericórdia de mim, não me confieis coisas tão grandes, bem vedes que sou um pozinho incompetente.
Contudo, a bondade de Jesus é infinita e Ele prometeu-me ajuda visível na Terra e recebi-(a) em breve em Vilna. Reconheci no Padre Sopocko essa ajuda de Deus. Antes de chegar a Vilna, conheci-o por um visão interior. Certo dia, vi-o na nossa capela entre o altar e o confessionário. Então ouvi uma voz na alma: Eis tua ajuda visível na Terra. Ele te ajudará a cumprir a Minha vontade na Terra. [Diário de Santa Faustina nº 53-continuação]. Jesus eu confio em Vós!

Santo Anjo da Guarda, meu poderoso protetor,
 guardai-me sempre na paz de vosso amor.

Dos perigos, livrai-me;
 do mal, libertai-me;
 e nos momentos de angústia, consolai-me!

Durante o sono, velai sobre meu descanso,
 não deixais o mal de mim se aproximar.
 Sob as asas do seu amor,
 possa nos meus sonhos habitar!

Nesta dia de luz, afugentai as trevas do medo,
 afastai também as tentações,
 para que minha alma tranquila
 tenha esperança sem aflições.

E que ao anoitecer desse dia,
 eu durma feliz e restaurado,
 e seja para o mundo
 testemunha de ser sempre por vós amado!
Meu amado Deus, eu Te sou muito grata por este presente maravilhoso que é a vida! Agradeço também pelas pessoas que o Senhor colocou em meu caminho. As pessoas na nossa vida nos inspiram, nos ajudam, nos desafiam e nos encorajam a ser cada dia melhor.
Eu Te agradeço, Senhor, por todas as coisas boas e más que me aconteceram. Cada uma delas, ao seu modo, me fizeram chegar onde eu cheguei, e me fizeram ser quem eu sou. Foi a minha jornada de tropeços, vitórias e derrotas, que me fez enxergar o verdadeiro significado e beleza da vida. 
Eu amo a minha vida, Senhor! Abençoa-me com boa saúde, segurança, conforto, paz e alegria. Que as minhas preces e a minha gratidão cheguem ao Senhor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário