sábado, 22 de julho de 2017

Coração de Maria, perfeita imagem do Coração de Jesus.

O que escrevo é um resumo, mas esse conhecimento era tão claro que, o que mais tarde passei em nada era diferente daquilo que experimentei nesse momento. O meu nome devia ser “vítima.” Quando terminou a visão, um suor frio me cobria a testa. [Diário de Santa Faustina, 135. Editora Apostolado da Divina Misericórdia.]. Jesus eu confio em Vós!
Orações breves ao Coração de Maria
Oração por meio do Coração de Maria 
Clementíssimo Deus, que para salvação de pecadores e refugio de desgraçados, quisestes que o Coração Imaculado de Maria fosse o mais parecido em caridade e misericórdia ao divino Coração de seu Filho Jesus Cristo: Concedei-nos, pela intercessão e méritos do dulcíssimo e amantíssimo Coração  cheguemos a sermos semelhantes ao Coração de Jesus.  

Oração a Nossa Senhora do Sagrado Coração 
Coração de Maria, perfeita imagem do Coração de Jesus, fazei que nossos corações sejam semelhantes aos vossos. Amém.
SANTA MARIA MADALENA 

É mencionada entre os discípulos de Cristo, esteve presente ao pé da cruz e mereceu ser a primeira a ver o Redentor ressuscitado na madrugada do dia de Páscoa(Mc 16,9). Seu culto difundiu-se na Igreja ocidental, sobretudo a partir do século XII.

Oração: Ó Deus, o vosso Filho confiou a Maria Madalena o primeiro anúncio da alegria pascal; dai-nos, por suas preces e a seu exemplo, anunciar também que o Cristo vive e contemplá-lo na glória de seu Reino. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário