sábado, 8 de julho de 2017

Rainha da paz, rogai por nós.

No entanto, o Senhor parecia perseguir-me com os Seus dons e, realmente, eu experimentava ora dor, ora alegria. Não menciono aqui as diversas visões e graças que Deus me concedeu nesses momentos, porque tenho anotado isso em outra parte, mas mencionarei aqui que, tendo todos esses sofrimentos chegado ao cúmulo, resolvi, antes dos votos perpétuos, pôr um termo a essas dúvidas. [Diário de Santa Faustina nº 130. Editora Apostolado da Divina Misericórdia.]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO AO IMACULADO 
CORAÇÃO DE MARIA
Ó Sagrado Coração de Maria, sempre Virgem e Imaculada na sua santíssima Conceição! Coração o mais santo, o mais puro, o mais perfeito, o mais nobre, o maior que a mão Onipotente do Criador formou em uma pura criatura: princípio inexaurível de graça, de bondade, de doçura, de misericórdia e de amor, modelo de todas as virtudes, imagem perfeita do Coração adorável de Jesus Cristo; Vós vos abrasastes sempre na mais ardente caridade: Vós só amastes a Deus mais que todos os serafins, mais que todos os santos juntos.
Vós só destes mais glória á Trindade Augusta pelo menor dos vossos afetos, do que lhe têm dado e que lhe podem dar todas as outras criaturas pelas mais heroicas ações.
Prostrado diante de Vós, Coração sagrado da Mãe de misericórdia, eu vos tributo o culto mais profundo que vos é devido: dou-vos graças pelos benefícios, que tenho recebido da vossa maternal bondade.
Vós sereis, ó Coração amabilíssimo, Vós sereis de hoje em diante, depois do Coração do vosso amado e divino Filho, o objeto da minha veneração, do meu amor e da minha mais eterna devoção.
Vós sereis o caminho por onde irei ao meu Salvador, e por vós é que eu receberei as suas graças e misericórdias: sereis o meu refúgio nas aflições, a minha consolação nas penas, e o meu socorro em todas as necessidades.
Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário