sexta-feira, 21 de julho de 2017

Submeto, voluntariamente, a minha vontade à Vossa, agora e sempre.

Primeiramente, os sofrimentos físicos e todas as circunstâncias que os agravavam; em seguida os sofrimentos espirituais em toda sua extensão e ainda aqueles dos quais ninguém saberá. Essa visão englobava tudo: julgamentos injustos, difamações. [Diário de Santa Faustina, 135. Editora Apostolado da Divina Misericórdia.]. Jesus eu confio em Vós!
CONSAGRAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS 

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS,
invadi-me plenamente, de modo que os meus sentimentos sejam os Vossos Sentimentos; os meus desejos sejam os Vossos Desejos; as minhas palavras sejam as Vossas Palavras; os meus pensamentos sejam os Vossos Pensamentos. Depois, me deixai penetrar no mais íntimo do Vosso SAGRADO CORAÇÃO. Aniquilai-me completamente. Adorarei o Vosso SAGRADO CORAÇÃO, do mais profundo do meu coração. Prometo servir o Vosso SAGRADO CORAÇÃO com um fogo interior, servir-Vos-ei com um zelo mais fervoroso que nunca. Sou fraco (a), mas sei que a Vossa Força me ajudará. Não permitais que eu Vos perca de vista e nem que o meu coração se volte para outro lado. Procurarei apenas o Vosso SAGRADO CORAÇÃO e só Vos desejarei a Vós.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS,
fazei-me detestar tudo aquilo que é contrário à Vossa Santidade e à Vossa Vontade. Purificai-me repetidamente e fazei que nenhum rival permaneça dentro de mim. A partir de hoje, apertai os laços de amor com que me prendestes, e fazei que a minha alma tenha sede de Vós e o meu coração desfaleça de amor por Vós.
SANTO DO DIA
SÃO LOURENÇO DE BRINDISI
Senhor, que para glória do vosso nome e para salvação dos homens, destes a São Lourenço de Brindisi o espírito de conselho e de fortaleza, concedei-nos o mesmo espírito, para conhecermos a vossa vontade e fielmente a cumprirmos. Por Nosso Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário