sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Consolação e paz a nossas almas.

Para  o teu consolo, direi que existem almas que vivem no mundo que Me amam sinceramente, permaneço com prazer nos seus corações, mas não são muitas. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 367]. Jesus eu confio em Vós!
Em nome do Padre, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Senhor, preparai e fortalecei nossos corações com a abundância de vossa graça, a fim de que, penetrando, em espírito de fé, caridade e compaixão, nas tristes prisões do Purgatório, possamos levar aos fiéis que nele sofrem os tesouros de sufrágios que dão alívio a seus padecimentos, glória à vossa divina Majestade, consolação e paz a nossas almas.
V. Vinde, Senhor, em meu auxilio.
R. Deus, acudi em meu socorro.
V. Dai às almas o repouso, Senhor.
R. E da luz eterna o esplendor.
V. Descansem em paz.
R-. Amém.
HOJE CELEBRAMOS SANTA GERTRUDES
ORAÇÃO DE SANTA GERTRUDES  
pelas almas do Purgatório.
(Jesus prometeu à Santa Gertrudes  que salvaria  (1000) mil almas do purgatório cada vez, que  cada pessoa rezar com fervor esta Oração)
Eterno Pai, Ofereço-Vos o Preciosíssimo Sangue de Vosso Divino Filho Jesus, em união com todas as Missas que hoje são celebradas em todo o mundo; por todas as Santas almas do purgatório, pelos pecadores de todos os lugares, pelos pecadores de toda a Igreja, pelos de minha casa e de meus vizinhos. Amém.
Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário