quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Dai-lhes Senhor o descanso eterno. E que a luz perpétua os ilumine. Descansem em paz.

(159) J.M.J. Wilno, 04.02.1935
Trabalho interior particular, ou exame de consciência. Da renuncia de si, da vontade própria.
I. Abnegação da inteligência, isto é, submissão da mesma à inteligência daqueles que, na terra, ocupam para mim o lugar de Deus.
II Abnegação da vontade, isto é, cumprir a vontade de Deus, que se manifesta na vontade daqueles que ocupam o lugar de Deus e que está contida n Regra da nossa Congregação.
Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 375]. Jesus eu confio em Vós!
ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO
Dai-lhes Senhor o descanso eterno. 
E que a luz perpétua os ilumine. 
Descansem em paz. Amém. (3X)

Pai Misericordioso eu vos ofereço o sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo para alívio das almas sofredoras que ainda padecem no purgatório. 

Suplico a Vós meu Jesus Cristo, Salvador do mundo, que lhes devolvais a luz perdida. 
Peço que todos os méritos da Paixão e Morte de Jesus e que as lágrimas e as dores de sua Mãe Santíssima, deem alívio às almas do purgatório. Incluo meus entes queridos nessa oração. 

(Diga o nome dos falecidos) 

Nossa Senhora da Boa Morte, protetora e intercessora das almas, rogai por elas. 
E vós almas santas e benditas, idem perante Deus apresentar essas súplicas que faço hoje, nesse dia. 

(Diga a sua intenção nessa oração) 

Rogo-vos, benditas almas, que leveis até Deus a minha prece. 
Dai-lhes Senhor o descanso eterno. 
E que a luz perpétua os ilumine. 
Descansem em paz. Amém. (3X)
Repouso eterno dá-lhes, Senhor,
E a luz perpétua os ilumine,
Tu és digno de hinos, ó Deus, em Sião,
E a ti rendemos homenagens em Jerusalém;
Ouve a minha oração,
Diante de Ti toda carne comparecerá.
Repouso eterno dá-lhes, Senhor,
E luz perpétua os ilumine.
Senhor, tende piedade,
Cristo, tende piedade,
Senhor tende piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário