terça-feira, 6 de novembro de 2018

Pela ultima alma do purgatório, rogamos a ti Senhor.

+ Um dia, durante a meditação da manhã, ouvi esta voz: Eu mesmo sou teu diretor, fui, sou e serei. Mas, já que pediste uma ajuda visível – dei-te e escolhi-o Eu mesmo, antes que o pedisses, porque assim o exige a Minha causa. Fica sabendo que os erros que cometes  contra ele ferem o Meu Coração; evita especialmente a arbitrariedade; que na mínima coisa esteja o selo da obediência.
Pedi perdão ao Senhor por esses erros – com o coração humilhado e contrito; e também pedi perdão ao diretor espiritual e decidi nada fazer antes que fazer muito e mal. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 362]. Jesus eu confio em Vós!
Santo Anjo do Senhor, Meu zeloso guardador, Se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege me guarde me governe e me ilumine. Amém. Santo Anjo da guarda, guardai-me!
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou na coroação de espinhos, que liberteis as almas do purgatório, e em particular a que deveria a última a sair, para que não tarde tanto a louvar-vos e bendizer-Vos eternamente. Amém.
Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário