quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Meu Jesus, pelo Vosso Santíssimo Corpo, rogai pelas almas do purgatório.

Portanto dirijo-Me  a vós – almas escolhidas. E será que também vós não compreendeis o amor do Meu Coração? – Também aqui decepcionou-se Meu Coração, pois não encontro a total entrega ao Meu amor. Tantas reservas, tantas desconfianças, tantas precauções! Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 367]. Jesus eu confio em Vós!
SANTO DE HOJE SÃO ALBERTO MAGNO
Ó Deus, fonte de toda a sabedoria, que comunicastes grande ciência e santidade a Santo Alberto Magno, fazei que todos os professores e cientistas cristãos, com o auxílio de Santo Alberto, junto com os conhecimentos humanos e naturais, saibam transmitir aos seus alunos também a ciência divina que se resume na justiça e caridade ou no amor a Deus e ao próximo.
Ó Deus, pela intercessão de Santo Alberto Magno, abençoai professores e alunos. Isso vos pedimos, por Jesus Cristo, vosso Filho, na Unidade do Espírito Santo. Amém. Santo Alberto Magno, rogai por nós.
Meu Jesus, pelos dolorosos passos que destes com a Cruz sobre os ombros, tende piedade da Alma que está mais próxima de ser liberta do Purgatório, e pelas dores que sofrestes com Vossa Santa Mãe no encontro no caminho do Calvário, livrai das penas do Purgatório as Almas que foram fiéis a esta Mãe Bem-Amada.
Pai Nosso, Ave Maria. Que as Almas dos fiéis defuntos pela Misericórdia Divina, descansem em paz. Amém.

Meu Jesus, pelo Vosso Santíssimo Corpo estendido sobre a Cruz, pelos Vossos Pés e Mãos trespassados pelos cravos, pela morte cruel e pelo Vosso Santíssimo lado aberto pela lança, tende piedade das Almas sofredoras e aceitai-as na Vossa doce companhia no Paraíso.
Pai Nosso, Ave Maria. Que as Almas dos fiéis defuntos e especialmente a de ..........pela Misericórdia Divina, descansem em paz. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário