quarta-feira, 14 de novembro de 2018

São Miguel, rogai pelas almas do purgatório.

Ao menos tu vem visitar-Me com a maior frequência possível e toma essas graças que eles não querem aceitar, pois com isso consolarás Meu coração. Oh! como é grande a indiferença das almas para com tanta bondade, para com tantas provas de amor. O meu Coração se enche somente de ingratidão, de esquecimento por parte das almas que vivem no mundo; para tudo têm tempo apenas não têm tempo para vir buscar as Minhas graças. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 367]. Jesus eu confio em Vós!
Oração pelas Almas do Purgatório
Glorioso São Miguel, que chefiastes a batalha contra as forças do mal, lançando para sempre longe do céu aqueles que se revelaram contra Deus.
Fervorosamente vos rogo pelas almas daqueles que durante sua presença na terra não trilharam o caminho do bem, da justiça e do direito.
Almas que se afastaram dos caminhos de Deus e hoje sofrem pela escolha feita, não deixeis que sofram mais e possam com a vossa bondade encontrar o caminho que leva para o céu.
Somos livres par escolher os caminhos que nos levam para junto de Deus ou que nos afastam, porém muitas pessoas deixam-se iludir por aqueles que vós expulsastes do céu e caem nas ciladas dos inimigos de Deus. 
Rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário