(153) + Uma
vez pediram-me orações por uma certa alma. Resolvi fazer logo uma novena à
Misericórdia do Senhor e a essa novena acrescentar uma mortificação, isto é,
usar a pequena corrente em ambos os pés, durante a santa Missa. Exercitei-me,
por três dias, nessa mortificação. Quando fui confessar-me e disse ao diretor
espiritual que com permissão presumida empreendi essa mortificação, pensei que
o diretor espiritual não teria nada contra isso. E, no entanto, ouvi o
contrário, isto é, que sem permissão nada fizesse sozinha. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 364]. Jesus eu confio em Vós!
Oração das almas abandonadas
“Ó almas santas e benditas do purgatório! Ó almas que passastes pelos sofrimentos e angústias da morte! Ó almas dos afogados, queimados, torturados e fuzilados na guerra! Ó almas dos meus parentes e amigos falecidos! Ó alma dos assassinados, encarcerados e injustiçados! Ó almas dos escravos e dos pagãos bem-intencionados!Ó almas esquecidas e abandonadas! Ó almas santas e benditas do purgatório que estais sofrendo e penando para alcançardes a purificação completa para depois entrar na vida eterna! Almas santas e benditas, eu rogo e intercedo por vós diante de Jesus Cristo, o Salvador.
Ó Jesus Cristo, pelo vosso suor de sangue, pela coroa de espinhos, pelos pregos nas mãos e nos pés, pelo golpe de lança em vosso coração, pelo último suspiro na cruz, aliviar as dores e abreviar as penas das almas santas e benditas do purgatório. E vós, almas santas e benditas, vinde em meu auxílio, socorrei-me em minhas angústias.
Pelo sangue de Cristo derramado na cruz, lançai-me de Deus Pai, a graça de que tanto necessito. Por Maria, a Mãe das dores e Nossa Senhora do Monte Carmelo, a qual prometeu socorrer almas e livrá-las do fogo do purgatório e atender as suas súplicas, alcançai-me a graça de que necessito(pensar na graça). Amém. ”
Nenhum comentário:
Postar um comentário