sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Cristo conhece e entende nossa dor. Ele sabe o que significa da morte para quem ama.

 Dulcíssimo Jesus, acendei o meu amor para Convosco e transformai-me em Vós, divinizai-me, para que os meus atos Vos sejam agradáveis; que o consiga pelo poder da santa Comunhão, que recebo diariamente. Como desejo ser inteiramente transformada em Vós, ó Senhor! Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1289]. Jesus eu confio em Vós.

Sagrado Coração de Jesus, tenho grande confiança em Vós!
Doce Coração de Maria, sede a nossa salvação!
Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus, como fonte de misericórdia para nós eu confio em Vós!
Jesus, manso e humilde de coração. Fazei o nosso coração semelhante ao vosso. 

A vida venceu a morte

Cristo conhece e entende a nossa dor. Ele sabe o que significa a morte para quem ama.

Se um dia ninguém, chorar por alguém que morreu, estaremos no pior dos mundos  nos tempos da suprema ingratidão. Sim, Jesus nos ensina que não devemos desvalorizar as lágrimas de saudade e da dor. No entanto, para essa dor, encontramos consolo vivendo nossa fé nele, o Cristo, que prometeu a vida nova para todos. Entregue-se confiante a ele, e reze:

Oração: Ó Deus, em vós os mortos vivem e os santos exultam de felicidade, ouvi as nossas preces e concedei aos nossos falecidos, para quem se apagou a luz deste mundo, o fulgor da luz da ressureição. Cremos que nossos falecidos encontram em vós todo calor e toda bondade, porque sois o Deus da vida. Acolhei nossa prece, e enviai vossos anjos para confortar nossos corações. Amém!

Pai nosso....Ave Maria.....Glória ao Pai......

SANTO DE HOJE SÃO JOSAFA KUNCEWICZ 

OREMOS: Suscitai, ó Deus, na vossa Igreja 
o Espírito que impeliu o bispo São Josafá 
a dar a vida por suas ovelhas 
e concedei que, por sua intercessão, 
fortificados pelo mesmo Espírito, 
estejamos prontos a dar a nossa vida pelos nossos irmãos. 
Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, 
na unidade do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário