sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Primeira sexta, do mês dedicado as almas.


 Vós me envolvestes na vida com a Vossa proteção sensível e afetuosa, mais do que possa compreender, porque só compreenderei a Vossa bondade em toda a plenitude, quando caírem os véus. Desejo que toda a minha vida seja uma única ação de graças para Convosco, ó Deus. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1285]. Jesus eu confio em Vós.

Oh, Coração amável de Jesus, Coração puríssimo e santíssimo, todo cheio de amor, Coração onde reinam todas as perfeições e virtudes, Vós mereceis o amor de todos os corações. Destruí, no meu coração, todas as afeições que me impedem de ser todo Vosso. Eu Vos amo, oh, meu Jesus, e não quero amar senão a Vós.
Oh! Deus Onipotente, eu Vos suplico, pelo sangue precioso que Vosso Divino Filho derramou na cruel flagelação que sofreu, que liberteis as almas do purgatório, e em particular as que estão mais próximas a entrar na Vossa Glória, para que comecem a louvar-Vos e bendizer-Vos eternamente. Amém.

Reza-se o Pai-Nosso e Ave-Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário