quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Que as Almas dos fiéis defuntos pela Misericórdia Divina, descansem em paz. Amém.

25.09.[1037]. Quando soube que grandes dificuldades existem em relação a toda esta obra, fui ter com o Senhor e disse: “Jesus, não estais vendo como estão dificultando a Vossa obra?” . – E  ouvi na alma voz: “Faz o que está ao teu alcance e não te preocupes com o resto. Essas dificuldades demonstram que essa obra é Minha. Fica tranquila, se fizeres tudo que está ao teu alcance. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1295]. Jesus eu confio em Vós.

Meu Jesus, pelos dolorosos passos que destes com a Cruz sobre os ombros, tende piedade da Alma que está mais próxima de ser liberta do Purgatório, e pelas dores que sofrestes com Vossa Santa Mãe no encontro no caminho do Calvário, livrai das penas do Purgatório as Almas que foram fiéis a esta Mãe Bem-Amada.
Pai Nosso, Ave Maria. Que as Almas dos fiéis defuntos pela Misericórdia Divina, descansem em paz. Amém.

Meu Jesus, pelo Vosso Santíssimo Corpo estendido sobre a Cruz, pelos Vossos Pés e Mãos trespassados pelos cravos, pela morte cruel e pelo Vosso Santíssimo lado aberto pela lança, tende piedade das Almas sofredoras e aceitai-as na Vossa doce companhia no Paraíso.

Pai Nosso, Ave Maria. Que as Almas dos fiéis defuntos e especialmente a de ..........pela Misericórdia Divina, descansem em paz. Amém.

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço toda a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
CONFIO
Confio em teu poder, e em tua bondade, em ti confio com filialidade.
Confio cegamente em toda a situação, Mãe, no teu Filho e na tua proteção. (3x)

Celebraremos no próximo dia 27 Nossa Senhora das Graças. Hoje é o 1º dia da novena.
Amados leitores segue o link da novena: https://formacao.cancaonova.com/espiritualidade/devocao/novena/novena-nossa-senhora-das-gracas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário