17.09. [1937].
Ó Jesus, vejo tanta beleza espalhada `a minha volta,pela qual incessantemente
Vos (36) rendo graças, mas percebo que algumas almas são como pedras, sempre
frias e insensíveis. Nem com milagres se comovem muito, têm o olhar abaixado
para os seus pés e, assim, nada veem
além de si mesmas. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa
Faustina nº 1284]. Jesus eu confio em Vós.
Graças e louvores se deem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento (3x). Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre e por todos os séculos dos séculos. Amém.
Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos; peço-Vos perdão para os que não creem, não adoram, não esperam e não Vos amam" (3 vezes)
Benditas almas do purgatório, que minhas orações vos sejam favoráveis.
Que Deus Pai, nosso criador, possa olhar para as vossas boas ações praticadas aqui na terra, que Deus Filho, que nos redimiu com seu sangue, seja para vós consolo e que o Espirito Santo, nossa força, vos dê a luz eterna.
Almas santas que compartilhais das alegrias do céu, eu vos ofereço minhas orações, para que junto de Deus possais interceder por mim.
Pelo vosso descanso eterno(alma).....Pai nosso.....
Para que a Luz eterna vos ilumine(alma)......Pai nosso.....
Pela vossa consolação(alma).....Pai nosso.....
Para que a Santíssima Trindade use de sua misericórdia nós damos glória ao Pai, glória ao Filho e glória ao Espírito Santo.
Como era no principio, agora e sempre. Amém.
Nasceu em Arona (Lombardia) no ano 1538; depois de ter conseguido o doutoramento In utroque iure, foi nomeado cardeal por Pio IV, seu tio, e eleito bispo de Milão. Foi um verdadeiro pastor da Igreja no exercício desta missão: visitou várias vezes toda a diocese, convocou sínodos e desenvolveu a mais intensa atividade, em todos os setores, para a salvação das almas, promovendo por todos os meios a renovação da vida cristã. Morreu no dia 3 de novembro de 1584.
Oração: Ó Deus, conservai no vosso povo o espírito que animava São Carlos Borromeu, para que a vossa Igreja, continuamente renovada e sempre fiel ao Evangelho, possa mostrar ao mundo a verdadeira face do Cristo. Que convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário