segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Dai-lhes Senhor o descanso eterno. E que a luz perpétua os ilumine. Descansem em paz.

Hoje veio à portaria uma certa pessoa, pedindo para ser aceita entre as “pequenas”. No entanto, ela não pôde ser aceita. Essa alma necessitava muito da nossa casa. Durante a conversa com ela, renovou-se em mim a Paixão de Jesus. Quando se afastou, pratiquei por ela uma das maiores mortificações – na próxima vez, porém, não deixarei ir embora uma alma assim. Mesmo assim, por três dias sofri muito por essa alma. Lamento muito que sejam tão pequenos os nossos estabelecimentos, que não possam conter um número maior de almas. Meu Jesus, Vós sabeis quanto sofro por cada ovelha desgarrada... Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1305]. Jesus eu confio em Vós.

ORAÇÃO PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO
Dai-lhes Senhor o descanso eterno. 
E que a luz perpétua os ilumine. 
Descansem em paz. Amém. (3X)

Pai Misericordioso eu vos ofereço o sangue precioso de Nosso Senhor Jesus Cristo para alívio das almas sofredoras que ainda padecem no purgatório. 

Suplico a Vós meu Jesus Cristo, Salvador do mundo, que lhes devolvais a luz perdida. 
Peço que todos os méritos da Paixão e Morte de Jesus e que as lágrimas e as dores de sua Mãe Santíssima, deem alívio às almas do purgatório. Incluo meus entes queridos nessa oração. 

(Diga o nome dos falecidos) 

Nossa Senhora da Boa Morte, protetora e intercessora das almas, rogai por elas. 
E vós almas santas e benditas, idem perante Deus apresentar essas súplicas que faço hoje, nesse dia. 

(Diga a sua intenção nessa oração) 

Rogo-vos, benditas almas, que leveis até Deus a minha prece. 
Dai-lhes Senhor o descanso eterno. 
E que a luz perpétua os ilumine. 
Descansem em paz. Amém. (3X)
Repouso eterno dá-lhes, Senhor,
E a luz perpétua os ilumine,
Tu és digno de hinos, ó Deus, em Sião,
E a ti rendemos homenagens em Jerusalém;
Ouve a minha oração,
Diante de Ti toda carne comparecerá.
Repouso eterno dá-lhes, Senhor,
E luz perpétua os ilumine.
Senhor, tende piedade,
Cristo, tende piedade,
Senhor tende piedade.
Dia 08 de dezembro, celebraremos a Imaculada Conceição de Maria, hoje inicia a novena.

Novena "Almas Aflitas"
Segunda-feira, dia dedicado as Almas do Purgatório.
"Pai Eterno, eu vos ofereço o sangue de nosso Senhor Jesus Cristo, intercedei pelas almas aflitas.
E vós, almas aflitas, ide perante a Deus e pedi a graça que necessito (fazer o pedido)". Rezar: Pai Nosso, Ave Maria e o Glória.

“Dai Senhor as almas o descanso eterno e que a luz perpétua as ilumine, Descansem em paz. Amém”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário