quinta-feira, 28 de julho de 2022

1º dia da novena em honra ao Senhor Bom Jesus dos Aflitos.

Ó Jesus, eu me fecho no Vosso Coração misericordiosíssimo como uma fortaleza invencível contra os ataques dos inimigos. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1535]. Jesus eu confio em Vós.  

Adoro-Vos do abismo do meu nada e dou-Vos graças por todos os Vossos benefícios, especialmente por Vos terdes dado a mim neste sacramento, por me terdes concedido por advogada Maria, Vossa Mãe Santíssima, e, finalmente, por me haverdes chamado para Vos visitar nessa igreja.

Coração de Jesus na Eucaristia, amável companheiro do nosso exílio, eu Vos adoro! Coração Eucarístico de Jesus, Coração solitário, eu Vos adoro!

Graças e louvores se deem a todo momento, ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento!
No dia 06 de agosto celebraremos Senhor Bom Jesus dos Aflitos, hoje inicia a novena.
ORAÇÃO AO SENHOR BOM JESUS DOS AFLITOS.

Oh Meu Bom Jesus,Senhor dos aflitos, vós dissestes: "Vinde a mim todos os aflitos, que vos aliviarei". Aqui estou para conversar convosco...Infundi em meu coração profundo amor, para que, amando, servindo e ajudando a vós na pessoa do meu semelhante, possa viver o nosso evangelho, praticando o bem e sendo útil, e assim, participar da vida no céu. Senhor Bom Jesus dos Aflitos, vós sois minha única esperança. Resolvei os meus problemas (fazer o pedido ou agradecimento). Isso vos peço em união com o Pai e o Espírito Santo. Amém.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário