terça-feira, 5 de julho de 2022

1º dia da novena em honra a São Camilo de Lelis.


                         Hoje, durante a santa Missa, vi Nosso Senhor em sofrimentos, como que agonizando na Cruz. – Ele me disse: Minha filha, medita com frequência sobre os sofrimentos que por ti suportei, e nada do que sofres por Mim te parecerá grande. Tu Me agradas mais quando meditas sobre a Minha dolorosa Paixão. Une os teus pequenos sofrimentos com a Minha dolorosa Paixão, para que tenham valor infinito diante de Minha majestade. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1512]. Jesus eu confio em Vós. 

Orações para o Anjo da Guarda
Pedido de proteção pessoal

Meu santo Anjo da Guarda, modelo de amor e pureza. Fica atento ao pedido que vos faço: Deus, meu criador e soberano Senhor de nós todos, a quem serves com infindo amor e dedicação, a quem lhes confiou a guarda e vigilância da minha alma, a fim de não cometer ofensas ao Senhor, e meu corpo, a fim de que seja sadio e capaz de desempenhar minha função na Terra para o Deus divino. Meu santo Anjo da Guarda, velai por mim e abre meus olhos para todas as coisas, me dá prudência em meus caminhos a seguir. Livra-me dos males morais e físicos, das doenças e dos vícios, dos perigos eminentes, das ocasiões aflitas. Sejas meu guia, protetor, guarda divino e me salve de tudo aquilo que possa vir a me causar mal físico ou espiritual. Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a Piedade Divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Bendito é o meu desejo porque ele é realizado. Amém.
SANTO DO DIA DE HOJE:  
SANTO ANTONIO MARIA ZACARIAS

OREMOS: Senhor, Vosso Divino Filho quis permanecer entre nós na humildade do mais simples dos alimentos: o Pão. Peço-Vos, por intercessão de Santo Antônio Maria de Zacarias, maior devoção ao Santíssimo Sacramento. Fazei-me reconhecer a profundidade da Graça da Sagrada Comunhão. Amém.

Dia 14 celebraremos São Camilo de Lelis, protetor dos enfermos, hoje inicia a novena segue link:https://blog.camilianos.org.br/materia/novena-em-honra-a-sao-camilo-27

Nenhum comentário:

Postar um comentário