sexta-feira, 1 de julho de 2022

Primeira sexta feira do sétimo mês. Bem vindo Julho!

       

 21.01.[38]. Jesus, seria realmente terrível sofrer se não existísseis. Mas, justamente Vós, Jesus, pregado na Cruz, me dais força e sempre estais junto da alma sofredora. As criaturas abandonam a pessoa que sofre, mas Vós, Senhor, sois fiel... Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1508]. Jesus eu confio em Vós. 


 

Oração Sétima Sexta-Feira: As almas tíbias acharão fervor. As almas fervorosas chegarão logo a perfeição.

Sem vosso auxilio, Jesus meu, não podemos avançar no caminho do bem.

Senhor, por intermédio da Virgem Maria, vos ofereço a comunhão deste dia para que aviveis em minha alma o amor a vosso Coração Sagrado e concedais este amor a quantos não o sentem.

Ajudado de vossa divina graça lutarei, Senhor, para que cada semana..., cada mês..., avance um pouco na virtude que mais necessito. Amém.

Oração Final: Jesus meu, vos dou meu coração..., Consagro-vos toda minha vida..., em vossas mãos ponho a eterna sorte de minha alma... e vos peço a graça especial de fazer minhas nove primeiras sextas-feiras com todas as disposições necessárias para ser participante da maior de vossas promessas, a fim de ter a sorte de voltar um dia a ver-vos no céu. Amém.


Oração em agradecimento pelo mês que termina e outro se inicia

Senhor Deus, dono do tempo e da eternidade. Teu é o hoje e amanhã, o passado e o futuro.
Ao acabar mais um mês, quero Te dizer Obrigada por tudo aquilo que recebi de Ti, pela vida e pelo amor, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo o que não foi.
O trabalho que pude realizar as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas eu pude construir.
Abre-se Julho um mês que celebramos, São Bento, Santa Madre Paulina, Nossa Senhora do Carmo e tantos outros Santos e Santas apresentamos-te estes dias de Julho Jesus. Que tenhamos a Paz e a Alegria, a Fortaleza e a Prudência, a Lucidez e a Sabedoria, a Saúde e o Amor. Quero viver cada dia com esperança e bondade. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário