sexta-feira, 22 de julho de 2022

Glória do Coração de Jesus, ocupai meu coração.


         Hoje, vi frei Andrasz rezando. Conheci que intercedia diante de Deus também por mim. O Senhor, às vezes, me dá a conhecer quem reza por mim. Editora Apostolado da Divina Misericórdia. [Diário de Santa Faustina nº 1529]. Jesus eu confio em Vós. 


Força do Coração de Jesus, sustentai meu coração. 
Glória do Coração de Jesus, ocupai meu coração. 
Grandeza do Coração de Jesus, confundi meu coração. 
Humildade do Coração de Jesus, humilhai meu coração. 
Imutabilidade do Coração de Jesus, fixai meu coração. 
Justiça do Coração de Jesus, não abandoneis meu coração. 
Liberalidade do Coração de Jesus, enriquecei meu coração. 
Luz do Coração de Jesus, iluminai meu coração. 
Misericórdia do Coração de Jesus, perdoai meu coração. 
Obediência do Coração de Jesus, submetei meu coração. 
Sagrado Coração de Jesus, tenho grande confiança em Vós!

Doce Coração de Maria, sede a nossa salvação!
SANTA MARIA MADALENA 
É mencionada entre os discípulos de Cristo, esteve presente ao pé da cruz e mereceu ser a primeira a ver o Redentor ressuscitado na madrugada do dia de Páscoa(Mc16, 9). Seu culto difundiu-se na Igreja ocidental, sobretudo a partir do século XII.
Oração: Ó Deus, o vosso Filho confiou a Maria Madalena o primeiro anúncio da alegria pascal; dai-nos, por suas preces e a seu exemplo, anunciar também que o Cristo vive e contemplá-lo na glória de seu Reino. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Santa Maria Madalena, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário